11 9 6647-0568

11 3230-9639

Search Engine Optimization – SEO | Otimização de Web Site

Aplicando a nossa otimização SEO no website da sua empresa, é possível alcançar de maneira natural (orgânica – campanha não paga) e gradativa, um melhor posicionamento dentro dos resultados dos meios de busca (Google,  Bing, entre outros).

O termo: Search Engine Optimization (SEO) – otimização de web site ou otimização para mecanismo de busca (termos comuns em português) é dado ao processo que proporciona a melhoria da visibilidade de um site, gerando a possibilidade de aparecer entre os primeiros resultados nas pesquisas por palavras chaves pertinentes ao assunto e/ou ramo de atividade pesquisado em um motor de busca, tal como o Google, de forma natural, ou seja sem utilizar anúncios pagos.

A arquitetura da informação, usabilidade, técnicas corretas de programação, conteúdo atualizado e pertinente, além da dedicação do profissional de SEO, são algumas ferramentas fundamentais para o sucesso desse tipo de ação de marketing, que faz parte do conjunto de Search Engine Marketing (SEM), traduzindo para o português: Marketing Para Motores de Busca, ou simplesmente, Marketing de Busca.

Os resultados positivos são alcançados somente com esforço, dedicação, pertinência, atenção as regras, soluções das problemáticas e trabalho ético!

A Hipermídia Ponto biz ou qualquer outra empresa não pode garantir ou prometer o posicionamento em 1º lugar ou em destaque nos meios de busca ou portais, note que usamos termo: “é possível…”, pois, a exemplo do próprio Google, afirma que ninguém pode prometer tal condição, veja na integra a citação:

Ninguém pode garantir a classificação em primeiro lugar no Google.

Cuidado com os SEOs que dizem garantir sua classificação ou ter um “relacionamento privilegiado” com o Google ou que anunciam um “envio prioritário” para o Google. Não existe envio prioritário para o Google. Na verdade, a única maneira de enviar um site diretamente ao Google é por meio de nossa página Adicionar URL ou enviando um Sitemap. Você mesmo pode fazer isso sem qualquer custo.

Desconfie de empresas, agências ou profissionais que fizerem tais promessas, pois, no mínimo, não estão sendo corretos!

Somos uma agência que preza pela ética, acreditamos no trabalho sério e contínuo, não em fórmulas e técnicas “milagrosas”! Além disso pensamos Google, amamos essa empresa e a grandeza de tudo que ela representa.

A Hipermídia Ponto biz, não vende fórmulas prontas, técnicas revolucionárias, parcerias com o Google, ou seja lá todos os termos possíveis e as vezes estranhos que são vendidos no mercado… Vendemos: conceito, pertinência, continuidade e conteúdo relevante = SEO Honesto!

O trabalho de SEO – Search Engine Optimization, é um trabalho que exige sim, habilidades, conhecimentos em diversas áreas, expertises e know-how, mas antes de tudo, exige comprometimento, bom senso, relevância, pertinência e ética!

Motivos para permitir que a Hipermídia.biz, instale as ações de Search Engine Marketing (SEO) e gerencie seu site:

  • Antes mesmo de ser vendido como um modismo, por muitas empresas e agência, já praticávamos as regras básicas de Search Engine Optimization | SEO, pois, há 20 anos, prestamos serviços de qualidade no ramo de internet.
  • A prática de otimização de web site, além de um constante monitoramento sistemático e frequentes atualizações, envolvem os conceitos primários da programação em html, esquecidos ou nem mesmo conhecido por muitos pseudos SEOs.
  • Equipe com know-how de duas décadas e expertise comprovada através de vários projetos de internet.
  • Sinergia entre profissionais de diversas áreas: gerência de projeto, design, programação, marketing, marketing digital, business inteligence, porém, com um único foco: gerar poder de negociação on-line para sua marca!

Em resumo, gostamos muito do que fazemos e cuidamos do seu projeto de marketing digital e internet com muito esmero!

Seu site foi punido ou mesmo banido do Google, e está perdendo negócios? Saiba que essa situação, pode ser revertida com um trabalho sério e honesto. Consultem-nos!